A GOL Linhas Aéreas pediu para a ANAC, para poder operar no Aeródromo, vôos á partir de Brasília, Manaus e Guarulhos com Boeing 737-800NG, os vôos passarão por aprovação e se aceitos a GOL pretende colocar o serviço de Ônibus da GOL Viagens.
* Foto: Pedro Miniaturas
Att.Pará Aeroportos

Nenhum comentário:
Postar um comentário