Alguns meses após deixar de operar voos diretos entre Belém e São Luís-MA, voando entre as duas capitais somente com escala em Imperatriz-MA, a Azul voltará à rota a partir do dia 16 de junho, com saídas nos fins de tarde e chegadas pela manhã. Os voos serão operados pelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros e prosseguirão para Fortaleza e Teresina, fazendo o caminho inverso na volta.

A Rota irá entrar em Operação em Julho com a entrada dos ATR's no Aeroporto Internacional de Belém Diorama.
Fonte: Uz7 Spotting
Nenhum comentário:
Postar um comentário