Aeroporto Internacional de Belém Diorama

Aeroporto Internacional de Belém Diorama

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

AZUL e GOL vão à ANAC

  Devido à grande procura de passageiros à Belém, a AZUL e GOL foram á ANAC pedir a operação de 2 Aeronaves simultaneamente no Aeroporto, se aceito diversos vôos serão diários aumentando o número de passageiros em Belém.

  A Azul  utilizará o pátio remoto e os finges juntamente com a GOL. A Azul apresentou 2 novos destinos: Tucuruí e Carajás, já a GOL apresentou Congonhas é uma nova rota para Natal (BEL-FOR-NAT-GRU).

Att.Administração do Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário