Foi apresentado, hoje no hangar da LATAM Group a aeronave com o novo design da GOL, a cerimônia foi apresentado pelo CEO da GOL, ele ressaltou a importância de Belém como focus city e o hangar da TAP será transformado em um hangar da GOL, sem mais delongas, seguem registros:
(Desculpem pelo atraso de 1 dia).
O Presidente da GOL anunciou que tem interesse de operar no novo Aeroporto e colocar um serviço de Ônibus entre os Aeroportos de Belém.
Att. Pará Aeroportos



Nenhum comentário:
Postar um comentário