Inauguração do Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira
Depois de 2 semanas de obras e reformas, o Aeródromo virou Aeroporto, o vôo inalgural foi da Azul Linhas Aéreas com o vôo procedente de Campinas-Viracopos. Ainda tivevos a visita do 737-800 da GOL para realizar pintura no hangar do Grupo LATAM, sem mais delongas seguem os registros:
Bônus: Novas instalações no Aeródromo. Segue fotos:
Além das novas instalações, tivemos a ampliação da Pista R22 e LR22 e do Terminal ( TS1). Em breve haverá companhias de Táxi Aéreo no novo Aeroporto. O Aeroporto foi liberado para receber até um Boeing 747 pela ANAC.
Att. Administração da Pará Aeroportos
Nenhum comentário:
Postar um comentário