Devido à grande procura de passageiros à Belém, a AZUL e GOL foram á ANAC pedir a operação de 2 Aeronaves simultaneamente no Aeroporto, se aceito diversos vôos serão diários aumentando o número de passageiros em Belém.
A Azul utilizará o pátio remoto e os finges juntamente com a GOL. A Azul apresentou 2 novos destinos: Tucuruí e Carajás, já a GOL apresentou Congonhas é uma nova rota para Natal (BEL-FOR-NAT-GRU).
Nenhum comentário:
Postar um comentário